Você se envolveu em acidente?

Seguro é uma das poucas coisas que se paga e ao mesmo tempo não se quer usar, não é mesmo? Mas você pode se envolver em um acidente, em uma ocorrência de roubo ou furto. Essas ocorrências são chamadas  de “sinistro”. E se você se envolver em um sinistro, como agir?

Em primeiro lugar, FIQUE TRANQUILO! Lembre-se de que se você está segurado pela Azul, terá apoio e segurança nesses momentos difíceis.

O seguro Azul Seguro Auto foi desenvolvido visando qualidade e agilidade, resultando num produto com garantias específicas para o veículo, atendendo a necessidades, interesses e possibilidades do segurado como por exemplo Serviço de Assistência 24 Horas em todo o território nacional.

Para que a Azul possa melhor atender a você em caso de sinistro ou, simplesmente, prestar socorro, informações sobre a ocorrência e alguns documentos serão muito importantes.

Como agir em caso de sinistro?

Ao contratar um seguro de automóvel, você receberá uma apólice e um cartão como este que deve ser sempre mantido JUNTO COM OS DOCUMENTOS DO SEU VEÍCULO!

Cartao | Azul Seguros

Basta ligar para a Central Azul Seguros tendo em mãos o nome completo do condutor, a marca do veículo e a placa. Ao receber o seu chamado, a Central Azul Seguros solicitará essas informações. Permaneça atento às instruções. O atendimento da Central lhe orientará exatamente sobre o que fazer para que tudo corra de forma rápida e clara.

Você também pode abrir seu aviso de sinistro via site. Após se cadastrar, acesse a aba cliente usando seu login e senha, clique em “Sinistro” e depois em “Aviso de Ocorrência”.

Em caso de socorro

Lembre-se de que, dependendo do plano de assistência contratado, a Azul oferece os seguintes serviços de socorro ao segurado:

 

Em caso de colisão

Em caso de roubo ou furto

Ao agir de forma prudente, você evitará transtornos. Busque sempre as orientações de seu corretor no momento da contratação do seguro.