Grupo rouba carro para invadir loja de roupas em Ribeirão Preto, SP

Câmeras de segurança flagraram a ação dos suspeitos nesta quarta-feira.
Segundo a polícia, 5 pessoas participaram do crime e uma delas foi presa.Câmeras de segurança registraram o momento em que um grupo usa um carro para arrombar uma loja de roupas no bairro Jardim Paulista, zona leste de Ribeirão Preto (SP), na madrugada desta quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Militar, o automóvel havia sido roubado na segunda-feira (22) no bairro Alto da Boa Vista, na zona sul da cidade. Um suspeito foi preso

A ação do grupo formado por pelo menos cinco suspeitos teve início com o roubo do carro no início da semana. Segundo informações da Polícia Civil, a dona do automóvel, uma estudante de 19 anos, estava com o namorado na frente da casa dele, quando foi abordada por quatro homens, que chegaram a pé. Armados com um revólver, eles renderam a vítima e levaram o celular, a bolsa com documentos e o veículo dela.

Na madrugada desta quarta-feira, o carro roubado reapareceu, ao ser usado para arrombar a porta de uma loja de roupas na Avenida Treze de Maio. O grupo acelerou o carro de marcha a ré contra a vitrine da loja e invadiu o estabelecimento. Segundo testemunhas, duas motos também participaram da ação. Os suspeitos fugiram levando várias peças de roupa.

Pela manhã, a polícia conseguiu localizar o carro no bairro Jardim Piratininga, local onde, segundo a polícia, o veículo seria desmanchado. Um homem foi preso e parte das roupas roubadas foi recuperada.

Close Menu
error: Content is protected !!
× Como posso te ajudar?