Leitor flagra motorista transportando porcos na mala do carro em Maceió

Animais caíram na via e motorista parou para resgatá-los, diz internauta.
SMTT diz que transporte não é adequado e motorista poderia ser autuado.

Kléverton Amorim Internauta, Maceió, AL

Leitor flagra motorista colocando porcos na mala do carro na principal avenida de Maceió (Foto: Kléverton Amorim/Arquivo pessoal)Leitor flagra motorista colocando porcos na mala do carro na principal avenida de Maceió (Foto: Kléverton Amorim/VC no G1)

O leitor Kléverton Amorim flagrou um homem colocando dois porcos na mala do carro na Avenida Fernandes Lima, uma das vias mais movimentadas de Maceió. O registro foi feito no sábado (20) e encaminhado por meio da ferramenta de jornalismo colaborativo VC no G1.

Segundo Amorim, o motorista seguia com os animais pela via, quando eles caíram na pista. “Ele já vinha com a mala entreaberta e os porcos dentro. Mas os animais caíram e ele parou pra colocar os bichos de volta no carro. Nessa hora, eu parei para fotografar”, conta.

Nota da Redação: A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) afirma que não foi informada da ocorrência, mas esclarece que esse tipo de transporte não é adequado por se tratar de um veículo de passeio. De acordo com a assessoria de comunicação da Superintendência, o motorista poderia ser autuado e os animais, apreendidos.

Fonte: G1

Close Menu
error: Content is protected !!
× Como posso te ajudar?