Projeto Sinal Livre, da Liberty Seguros, chega a SP

A Liberty Seguros dá continuidade às ações de conscientização durante a Semana Nacional de Trânsito e agora leva o Projeto Sinal Livre para São Paulo. Na capital paulista, a iniciativa será realizada em parceria com o Projeto Quixote no dia 3 de outubro, em quatro pontos da cidade.

As do ações “Projeto Sinal Livre da Liberty Seguros”, acontecerão simultaneamente, das 11h às 14h, no cruzamento da Avenida Engenheiro Luiz Carlos Berrini com Rua Guararapes; na Avenida Paulista, em frente ao Conjunto Nacional; na Rua Barão de Itapetininga, em frente ao Teatro Municipal; e no Viaduto do Chá, esquina com a Rua Líbero Badaró.

Durante as intervenções, grafiteiros do Projeto Quixote farão arte para conscientizar motoristas e pedestres sobre o uso da faixa. Os desenhos ficarão expostos por cerca de 90 dias e terão a assinatura da campanha “Atravessar na Faixa esse é o #meuexemplo”.

“A ideia é repetir o sucesso das ações realizadas durante a Copa do Mundo. Vamos chamar atenção dos motoristas e pedestres sobre uso correto deste instrumento que garante a segurança de todos no trânsito. Também utilizaremos nas redes sociais a hashtag #meuexemplo”, ressalta Karina Louzada, superintendente de assuntos corporativos da companhia.

Fonte: Segs

Close Menu
error: Content is protected !!
× Como posso te ajudar?