Suspeito de participar de dez roubos de carro é preso em motel no Recife

Homem estava foragido e condenado por ao menos oito crimes.
Ele quebrou a tornozeleira eletrônica que monitorava sua localização.

Um homem suspeito de roubar pelo menos dez carros foi preso pela polícia em um motel na Cidade Universitária, Zona Oeste do Recife. De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem, de 32 anos, estava foragido da Penitenciária Barreto Campelo, em Itamaracá, Grande Recife. O caso foi apresentado nesta terça-feira (21).

Em fevereiro, segundo a polícia, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que monitorava a sua localização e fugiu. O acusado é procurado desde fevereiro deste ano e foi condenado por oito crimes, como tentativas de homicídios, assassinatos e roubos a estabelecimentos comerciais.

O suspeito foi preso dentro de um motel quando comemorava um assalto praticado em um posto de combustível em Abreu e Lima na semana passada, segundo a polícia. Ele teria roubado aproximadamente R$ 10 mil.

O delegado Ivaldo Pereira afirma que, somente no mês passado, o acusado participou de dez roubos de carros. “Ele atuava principalmente nos bairros de Tejipió e Jardim São Paulo e o alvo preferido eram as mulheres. A investigação se concentra agora na captura de outros integrantes da quadrilha”, explica o delegado.

O homem foi encaminhado de volta para o presídio Barreto Campelo, na Ilha de Itamaracá, regredindo para o regime fechado.

Fonte: G1

Close Menu
error: Content is protected !!
× Como posso te ajudar?