Seguro AUTO Auto Mensal. O YASUDA MARÍTIMA AUTO MENSAL É UM SEGURO CONTRATADO EM 12 VEZES E SEM CUSTO DE APÓLICE, COM INDENIZAÇÃO PELO VALOR DE MERCADO REFERENCIADO – TABELA FIPE.
A quem se destina?
Aos proprietários de veículos de passeio ou pick-ups leves, nacionais ou importados. Sistema de contratações individuais e através de apólices coletivas (funcionários / empresas), em condições especiais.
Coberturas básicas
- Compreensiva (colisão, incêndio e roubo/furto)
- Responsabilidade Civil Facultativa (Danos materiais e Danos corporais). Quando contratadas estas coberturas, a contratação de Danos Morais é obrigatória.
Coberturas adicionais
- Acessórios e equipamentos
- Acidentes pessoais para passageiros
- Carro reserva (planos de 15 e 30 dias)
- Extensão de perímetro para países da América do Sul
- Despesas extraordinárias
Serviços complementares
- Assistência 24 horas (socorro mecânico e guincho), nos planos Básico e Executivo. Extensiva aos países do MERCOSUL, inclusive Chile.
- 02 opções de contratação dos serviços de danos aos vidros:
- Danos aos vidros, faróis, lanternas e retrovisores
Diferenciais
- Reparo gratuito de trincas no pára-brisas
- Assistência residencial 24 horas
- Pagamento em 12 parcelas mensais sem custo de apólice
- Dia de vencimento das parcelas à escolha do segurado e pode ser alterado a pedido
- Renovação automática de apólice
- Extrato mensal do seguro
- Nos endossos as diferenças de prêmio serão cobradas no próximo extrato do seguro
- Indenização com base no valor de mercado referenciado – Tabela FIPE
- Dispensa das parcelas a vencer em caso de sinistro com indenização integral do veículo, a partir do segundo ano de contratação (apenas para renovações Marítima)
- Reposição do veículo como 0 km, independente da data de contratação, até 6 meses da data de sua aquisição
- Reposição gratuita da película de vidro (“Insulfilm”) em todos os sinistros indenizáveis (acima da franquia da apólice) de perdas parciais, quando os vidros tenham sido afetados
Condições básicas para contratação
- Preenchimento da proposta pelo corretor de seguros e pagamento da primeira parcela;
- Realização de vistoria prévia, que pode ser feita nos Centros Automotivos Yasuda Marítima (Tatuapé e Bandeirantes) ou no posto mais próximo , mediante consulta de endereços clicando aqui.
- Número completo do CI (código de identificação) ou cópia da apólice anterior, em caso de renovação de Seguradora não participante da Central de Bônus;
- Para veículo 0km, será necessário informar os dados da nota fiscal:
- Nome da revenda;
- Telefone;
- CNPJ;
- Número da nota fiscal;
- Data da emissão;
- Data da saída.
Processo SUSEP 15414.100336/2004-19.
O registro deste plano na Susep não implica, por parte da autarquia, incentivo ou recomendação à sua comercialização.
Atenção
Riscos cobertos, excluídos, taxas e demais condições de acordo com Tarifa em Vigor.
Para contratar, acesse: