TOKIO MARINE concorre ao Prêmio Inconfidência Mineira

 

Andreia Padovani, Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais.
Companhia compete em diversas categorias na votação promovida pelo SINCOR-MG
A Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos securitários do mundo, está concorrendo ao Prêmio Inconfidência Mineira 2014, promovido pelo SINCOR-MG, nas categorias “Melhor Seguradora de Ramos Elementares”, “Melhor Seguradora de Benefícios”, “Diretor Regional”, “Gerente de Sucursal”, “Account” e “Atendente interno”.
Realizada anualmente, a premiação reconhece os destaques do mercado de seguros no Estado de Minas Gerais. O levantamento é realizado por meio de votação online, no site da entidade, pelos Corretores de Seguros que atuam na região e têm cadastro ativo na Superintendência de Seguros Privados (Susep).
“O Prêmio Inconfidência Mineira é de extrema relevância especialmente porque a escolha é feita pelos Corretores. São eles, os Parceiros de Negócios, que nos direcionam com suas sugestões a buscarmos alternativas para tornarmos a Tokio Marine uma seguradora cada vez mais ágil, leve e com Excelência em produtos e serviços”, afirma a Superintendente Comercial Varejo Minas Gerais, Andreia Padovani.
O período de votação para a escolha das melhores empresas e profissionais vai até o dia 20 de outubro. A apuração será feita pelo próprio Sincor-MG. A premiação dos eleitos na Grande Belo Horizonte ocorrerá no dia 06 de novembro para e nas cidades onde o SINCOR-MG mantém Delegacias, em datas que ainda serão divulgadas pela entidade.
Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações
Fonte: segs
Close Menu
error: Content is protected !!
× Como posso te ajudar?